LEILÃO DA 3ª ETAPA DO DISTRITO EMPRESARIAL REGISTRA LANCES EM TODAS AS ÁREAS

LEILÃO DA 3ª ETAPA DO DISTRITO EMPRESARIAL REGISTRA LANCES EM TODAS AS ÁREAS

A Prefeitura de Ribeirão Preto disponibilizou 13 lotes para venda no Distrito Empresarial, no modo de licitação por maior oferta. A última fase do leilão ocorreu na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, na Comissão Municipal de Licitação, na Secretaria de Administração. A abertura dos envelopes com as propostas registrou lances para todas as áreas disponíveis.

Inicialmente, 17 empresas entregaram propostas e 15 foram habilitadas para a abertura dos envelopes.

As 13 áreas localizadas no Distrito Empresarial medem entre 861,21 m² e 4.793,25 m², com avaliações entre R$ 208.120,00 e R$ 1.158.336,79.

Entre os principais atrativos para as empresas estão a localização privilegiada, no entroncamento do Anel Viário Norte com a Rodovia Anhanguera, a infraestrutura adequada para empresas e também o índice ambiental, que é o maior do município.

A partir da assinatura do contrato de compra e venda, os empresários terão prazo de 90 dias para apresentar o projeto de construção da unidade produtiva e 24 meses para construir, implantar e fazer funcionar a unidade.

Atualmente, o Distrito Empresarial conta com mais de 70 empresas instaladas e em funcionamento. Eduardo Molina, Secretário de Inovação e Desenvolvimento, ressalta que a venda dos 13 lotes de terra em área comercial empresarial é uma grande oportunidade de geração de emprego e renda, e estimula o aquecimento da economia local, com a vinda de mais empresas para Ribeirão Preto.

“Com o fim de atrair mais investimentos empresariais a nova lei de parcelamento uso e ocupação do solo permitirá que novas regiões da cidade sejam objeto de loteamentos empresariais, abrindo espaço para instalação de empresas”, disse Molina.

Todas as informações oficiais atualizadas da Concorrência nº 002/2020 – Processo de Compras nº 054/2020, podem ser acompanhadas pelo site: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/transparencia/pesquisa-de-licitacoes-pmrp

Nando Medeiros

Nando Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.