Adolescente que começaria a trabalhar é morta por motociclista que fazia manobras em Franca

O piloto, Douglas Domingues de Paula, de 28 anos, também morreu no local após o motociclista colidir com um muro e abrir um buraco na estrutura

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Adolescente que começaria a trabalhar é morta por motociclista que fazia manobras em Franca

Uma jovem de 15 anos, identificada como Hellen Caroline Oliveira da Silva, foi atropelada e morreu. Hellen retornava de um churrasco com a irmã e uma amiga quando foi atingida por uma motocicleta na Rua Luiz Antônio da Silva, no bairro Jardim Aviação. O piloto, Douglas Domingues de Paula, de 28 anos, também morreu no local após o motociclista colidir com um muro e abrir um buraco na estrutura.

Segundo testemunhas, o condutor vinha realizando manobras perigosas desde a tarde de sábado (24). Após o impacto, a vítima foi arrastada por cerca de 70 metros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram as mortes no local.

A avó de Hellen relatou que a adolescente estava entusiasmada porque começaria a trabalhar como jovem aprendiz em uma banca de pesponto neste início de semana. Familiares reclamaram da sensação de impunidade diante de atitudes arriscadas com motocicletas na região e pediram providências das autoridades.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e a participação de outras pessoas, além de apurar registros prévios de reclamações sobre manobras no local.