Pedidos devem ser feitos mediante as notas das duas últimas avaliações de desempenho, desde que obtido conceito médio superior a 70%
Foto: Divulgação
A prefeitura de Ribeirão Preto abre na segunda-feira, dia 4, prazo para os servidores municipais protocolarem processos administrativos para promoção de classe, com base nas notas das duas últimas avaliações de desempenho (6ª e 7ª avaliações), referentes aos anos de 2019/2020 e 2020/2021. O prazo termina no dia 22 de dezembro.
Os funcionários que já constam em lista de espera para promoção de classe terão preservadas as posições, tendo precedência sobre novos deferimentos e classificações.
As orientações estão previstas na Instrução Normativa ADM-S nº 001/2023, publicada no Diário Oficial do Municipal desta sexta-feira, 1º de dezembro. A regra é ter atingido conceito médio superior a 70% nas últimas duas avalições.
Servidores da Guarda Civil Metropolitana e do Saerp (extinto Daerp) deverão protocolar os requerimentos de promoção de classe na própria Autarquia/Secretaria, em meio físico. Para os demais servidores da prefeitura, o protocolo será feito unicamente pelo Sistema Solar BPM (Softplan), com assunto PROMOÇÃO DE CLASSE.
Entre os documentos exigidos para abertura dos processos, estão: RG ou CNH; Formulário específico para solicitação de promoção de classe; Comprovantes de escolaridade; Certificados de conclusão de cursos de aprimoramento.
Recursos - Avaliação de Desempenho
Também no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 1º, a Comissão Coordenadora da Avaliação de Desempenho no Município publicou o edital de análise dos recursos interpostos à 7ª Avaliação de Desempenho, que foi realizada no período de 1º de setembro a 2 de outubro de 2023.