Dois trechos da avenida serão beneficiados: entre a Recife e a Anhanguera e entre a Costa e Silva e a Matarazzo; serviços começaram ontem
Foto: Fernando Gonzaga
Mais de 22 mil metros da avenida Thomaz Alberto Whately vão receber asfalto novo do programa Ribeirão Mobilidade, da prefeitura de Ribeirão Preto. Os serviços serão realizados em dois trechos da avenida e começaram na quinta-feira, dia 13. Executada pela Construtora Said, a obra terá custo de R$ 853 mil e a agência financiadora é a Desenvolve São Paulo.
O primeiro trecho fica entre a avenida Recife e a Rodovia Anhanguera. O outro está entre as avenidas Eduardo e Andréia Matarazzo e Costa e Silva. Juntos, eles equivalem a mais de 2 quilômetros e meio de vias de cada lado. O prazo para finalizar a obra é de 30 dias.
Os dois trechos haviam ficado sem recapeamento durante a obra do primeiro eixo do corredor Norte-Sul, que refez o asfalto de boa parte da avenida. Agora, com a obra, a avenida Thomaz Alberto Whathely, importante via de acesso à região Norte, ficará toda renovada.