O Bosque Zoológico Fábio Barreto recebeu a visita de um grupo de idosos do Lar Padre Euclides. A atividade de lazer foi acompanhada pelo vice-presidente da entidade, Rogério Ramos e pelo chefe de Divisão de Unidades de Conservação, Alexandre Felcar.
O Lar foi fundado em 1919, pelo Padre Euclides Gomes Carneiro, e se constitui em uma entidade civil sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, que presta serviços na área de assistência e desenvolvimento social com finalidade principal de amparar, proteger e dar assistência às pessoas idosas.
A recepção dos idosos contou com um café da manhã, proporcionando alegria aos visitantes. “O Bosque é um dos mais antigos e importantes pontos de referência de lazer e cultura gratuitos da cidade. Foi um prazer receber o grupo que, na ocasião, compartilhou sabedoria, experiências de vida e nos divertiu com o canto em coro”, contou Felcar.
A emoção ficou por conta do Sr. Júlio, de 76 anos, autor de dois livros de poemas, que recitou um de sua autoria, “Princesa dos Meus Sonhos”. O encerramento se deu com o plantio de duas mudas de Pau Brasil fornecidas pelo Parque Ecológico Ângelo Rinaldi – Horto Municipal Florestal.