O Botafogo voltou a perder no estádio Santa Cruz. Coincidentemente jogou duas das quatro rodadas em casa e perdeu ambas para os times de Campinas e pelo mesmo placar 0x1. Desta vez foi a vez da Ponte Preta fazer festa no vestiário de visitantes do Santão.

Confira os melhores momentos e a coletiva mais abaixo

O Botafogo não pode contar com o treinador Alexandre Gallo, o lateral direito Marlon, o zagueiro Matheus Santos, os meio-campistas Tortello e Vinicius Kiss e o atacante Luketa, que foram diagnosticados com COVID-19. 

Com essas ausências, as novidades no time titular botafoguense foram o meia-atacante Renatinho e o atacante Richard, que atuaram pela primeira vez na competição. 

Já a Ponte Preta teve 11 desfalques alguns por lesão e outros por estarem contaminados com o novo coronavírus.

Confira os melhores momentos do jogo e a entrevista coletiva de Valdir Benedito. o auxiliar técnico de Alexandre Gallo que comandou o time em campo, nos vídeos abaixo.

BOTAFOGO X PONTE PRETA
LOCAL: Santa Cruz
DATA: 13 de março, sábado
HORÁRIO: 19h (de Brasília)
ÁRBITRO: Thiago Luis Scarascati
ASSISTENTES: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vitor Carmona Metestaine
CARTÕES AMARELOS: Rodrigo e Richard (Botafogo) Marcos Júnior, Jean Carlos, Anderson e Faye (Ponte Preta)
GOLS: Léo Naldi, aos 45 minutos do primeiro tempo
BOTAFOGO: Igor; Rodrigo Ferreira (Judivan), Victor Ramos, Fabão e Pará; Yan Victor (Luan), Emerson e Renatinho (Michel); Dudu (Denilson), Rafael Marques (Neto Pessôa) e Richard. Auxiliar Técnico: Valdir Benedito.
PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Marcos Júnior, Ruan Renato, Luisão e Jean Carlos (Anderson); Léo Naldi (Robinho), Vini Locatelli (Igor Maduro), Thalles, Pedrinho (Faye); Moisés e João Veras. Técnico: Fábio Moreno

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo