Em seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo, a seleção brasileira venceu o Egito por 2 a 1. O gols do Brasil foram marcados por Bruno Guimarães e Endrick, que definiu o placar no segundo tempo e garantiu a vitória do time comandado pelo técnico no último compromisso preparatório antes do início do torneio.
A partida serviu para ajustes finais na equipe titular e para avaliar a condição física de atletas-chave. A defesa brasileira se mostrou sólida e obrigou a seleção egípcia a poucas finalizações com perigo, enquanto o ataque encontrou no jovem atacante a principal referência para furar o bloqueio adversário.
Com o resultado, a delegação brasileira encerra a série de amistosos e se concentra agora na preparação final para a estreia na Copa do Mundo, que acontece no próximo sábado (13), contra o Marrocos. A preocupação fica por conta do lateral direito Wesley que foi substituído ainda no primeiro tempo com uma lesão no adutor. Nos próximos dias, exames de imagem vão diagnosticar a gravidade da lesão.
Jogadores e comissão técnica destacaram o aspecto positivo do teste como indicador de confiança rumo ao torneio.