Caminhoneiro morre após bater em carreta parada na Anhanguera, em Guará

De acordo com relatos oficiais, o caminhão Mercedes-Benz seguia pela pista quando, por motivos ainda desconhecidos, atingiu a carreta Scania que estava parada no acostamento

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Caminhoneiro morre após bater em carreta parada na Anhanguera, em Guará

Um caminhoneiro morreu após colidir contra a traseira de uma carreta estacionada no acostamento da rodovia Anhanguera, em Guará. O acidente ocorreu por volta das 9h51, no quilômetro 395, na alça de acesso a um posto de combustíveis, segundo a concessionária Entrevias.

De acordo com relatos oficiais, o caminhão Mercedes-Benz seguia pela pista quando, por motivos ainda desconhecidos, atingiu a carreta Scania que estava parada no acostamento. Com o impacto, a cabine do veículo ficou totalmente destruída. O motorista chegou a ficar preso às ferragens e foi retirado pelas equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos.

A carreta estacionada transportava cerca de 16 toneladas de achocolatado; o motorista desse veículo não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária e da perícia foram acionadas para a ocorrência. A alça de acesso onde ocorreu a batida foi totalmente interditada e o acostamento no sentido norte também foi bloqueado para atendimento e perícia.

As autoridades informaram que as causas do acidente serão investigadas para apurar as circunstâncias da colisão e possíveis responsabilidades.