Capotamento de caminhonete deixa dois mortos e criança em estado grave na região

A mulher, identificada como Polyana Gonçalves, de 31 anos, foi socorrida e levada a um hospital em Bebedouro, mas não resistiu aos ferimentos

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Capotamento de caminhonete deixa dois mortos e criança em estado grave na região

Uma caminhonete Chevrolet S10 capotou, na rodovia SP-351, entre os municípios de Bebedouro e Viradouro, deixando duas pessoas mortas e uma criança gravemente ferida. O veículo, ocupado por um casal e o filho pequeno, sofreu o acidente por motivos ainda não esclarecidos, segundo dados preliminares.

A mulher, identificada como Polyana Gonçalves, de 31 anos, foi socorrida e levada a um hospital em Bebedouro, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme os primeiros levantamentos, ela teria sido arremessada para fora do automóvel durante o capotamento.

O motorista, Felipe Braga, de 35 anos, também foi atendido em Bebedouro, passou por cirurgia, porém veio a óbito. A criança foi encaminhada em estado grave a um hospital em Ribeirão Preto, onde permanece internada sob cuidados médicos.

A pista ficou parcialmente interditada no local do acidente enquanto equipes trabalhavam no atendimento. As autoridades responsáveis vão investigar as causas do capotamento.