Caroline Ordiales fecha temporada com triunfo na última etapa da Copa São Paulo em Batatais

Ao final da Copa São Paulo, disputada em oito etapas, o time ribeirão-pretano contabilizou 43 medalhas

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Caroline Ordiales fecha temporada com triunfo na última etapa da Copa São Paulo em Batatais

A ciclista ribeirão-pretana Caroline Ordiales de Lúcio, de 16 anos e integrante da Equipe de Base de Ciclismo de Ribeirão Preto, encerrou a temporada com vitória na etapa final da Copa São Paulo. No domingo, 30 de novembro, ela venceu o GP José Reginaldo Cardoso, prova disputada em Batatais na categoria Feminino B (15 a 22 anos).

Com o resultado, Caroline obteve sua segunda vitória nas oito etapas do torneio e confirmou a liderança final com 136 pontos, título que já havia sido assegurado antes da rodada decisiva. Ao longo da competição, a atleta demonstrou regularidade: subiu ao pódio em todas as etapas, somando duas triunfos, quatro segundo lugares, um terceiro e um quarto.

A participação da equipe de Ribeirão Preto também teve outros desempenhos de destaque. Na etapa de Batatais, Miguel Sotello chegou ao pódio na categoria Juvenil e terminou em terceiro na classificação geral da categoria, com 56 pontos, sete a menos que o companheiro Carlos Eduardo Mazzalli, que ficou com o vice-campeonato. Na soma do campeonato, a Equipe de Base de Ribeirão Preto foi terceira colocada por equipes.

Ao final da Copa São Paulo, disputada em oito etapas, o time ribeirão-pretano contabilizou 43 medalhas, consolidando uma temporada de bons resultados para as categorias de base.