Casal é detido em Ribeirão Preto por suspeita de abuso sexual contra criança de 3 anos

O denunciante também relatou que a criança era dopada para facilitar a prática criminosa

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Casal é detido em Ribeirão Preto por suspeita de abuso sexual contra criança de 3 anos

A polícia prendeu uma mulher de 22 anos e o companheiro dela, de 23, em Ribeirão Preto sob suspeita de abuso sexual contra uma criança de três anos.

Segundo a apuração, agentes encontraram nos celulares do casal arquivos e elementos que indicariam pornografia infantil e possíveis registros de violência contra a menor. A ocorrência começou após denúncia de um terceiro, que declarou manter um relacionamento extraconjugal com a mulher e afirmou ter achado o material no celular dela.

O denunciante também relatou que a criança era dopada para facilitar a prática criminosa. Com base nas informações, a polícia obteve mandado de busca e apreensão e confirmou a existência do conteúdo nos aparelhos, o que motivou a prisão em flagrante.

O homem foi detido na zona Oeste da cidade; a mulher foi conduzida à delegacia a partir do local de trabalho, na zona Sul. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e segue sob investigação.

O homem já está recolhido em uma cela no presídio de Santa Rosa de Viterbo; a mulher aguarda transferência para unidade prisional.