O Complexo Esportivo Elba de Pádua Lima (Cava do Bosque) recebeu uma nova pintura, encerrando um período de 16 anos sem intervenções visuais no local.
A revitalização, concluída recentemente, abrange tanto áreas internas quanto externas do ginásio principal, além da piscina e outras instalações.
A obra foi possibilitada por uma emenda parlamentar da vereadora Perla Müller, que destinou R$ 378.955,72 para o projeto, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Secretaria de Esportes.
Esta iniciativa não apenas devolveu cor e vida ao espaço, como também reforça o compromisso da administração municipal com a valorização e modernização dos equipamentos esportivos públicos.
A revitalização da Cava do Bosque faz parte de um plano mais amplo da Secretaria de Esportes para manutenção e melhoria dos espaços esportivos da cidade, buscando beneficiar atletas, equipes e a comunidade em geral, ao mesmo tempo em que preserva a importância histórica do complexo.