Um homem sofreu ferimentos graves na cabeça depois de ser atropelado por um ônibus do transporte público, no bairro Jardim Cambuí, em Franca. O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Aparecida Augusto de Magalhães Menezes e Bento Américo de Paula.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o coletivo, ao realizar a conversão, atingiu o ciclista que seguia no sentido contrário. Com a colisão, a vítima caiu ao solo e apresentou um corte sério na região da cabeça.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e encaminharam o homem à Santa Casa de Franca. Até a última atualização não havia informação sobre o estado de saúde nem a identidade da vítima.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente. A reportagem procurou a empresa responsável pelo transporte coletivo para obter posicionamento, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.