A estreia na copa paulista com o clássico entre Sertãozinho x Comercial terminou com um 0x3 para o Comercial, no Fredericão, gols de Wendel, Guilherme Pitbull e Guatapará.
Confira os melhores momentos do jogo, a coletiva do técnico Gustavo Marciano e o que disseram, Alex Wendel, Guilherme Pitbull e Marcelo Guatapará após a partida, no final desta matéria
O jogo entre as duas equipes sempre traz, inevitavelmente, a carga dos jogos anteriores. No caso da partida de hoje, apesar da campanha do acesso para a série A2, o jogo de estreia na A3 2022 foi dolorido para o Leão do Norte, 0x1 para o touro dos canaviais em pleno Palma Travassos. Derrota que abalou os torcedores a ponto da Velha Guarda da torcida mancha Alvinegra expirem manifesto pedindo as saídas de Gustavo Marciano e Acleisson, treinador e gerente de futebol.
Ninguém admitiu publicamente, mas certamente o gostinho da vingança também aconteceu junto com a vitória, na casa do adversário por 0x3.
Após um primeiro tempo “morno”, o Comercial voltou para a segunda etapa com ímpeto maior para buscar a abertura do placar, enquanto o Sertãozinho baixou as linhas de marcação e cedeu terreno para os visitantes.
Os três gols saíram no segundo tempo, um deles pode ser classificado como “golaço”, o de Guilherme Pitbull, de três dedos, com a bola ainda batendo na trave antes de entrar.
Wendel Alex voltou a marcar de um período “de seca” e Guatapará mergulhou de peixinho para fechar o placar.
Por força de tabela o Comercial só volta a campo daqui 15 dias, no dia 16 de julho, às 16h, em Palma Travassos, contra o Marília.
Confira os melhores momentos de Sertãozinho 0x3 Comercial
Confira a entrevista coletiva do técnico Gustavo Marciano
Confira o que disse Guilherme Pitbull após o jogo
Confira o que disse Wendel Alex após o jogo
Confira o que disse Marcelo Guatapará após o jogo
Fotos: Barbara Pires
Imagens: Eleven