O confronto será no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, às 16h. O técnico Gustavo Marciano terá que substituir um dos principais destaques na campanha do acesso para a série A2 do paulista, o meio-campista Gustavo Silva que está negociando sua ida para o futebol português.

O segundo volante Gustavo Silva foi peça fundamental na série A3 desenvolvendo papel importante na marcação, saída de jogo e apoio ao setor ofensivo com assistências e gols marcados. Só nas duas partidas da grande final contra o Noroeste, o atleta marcou três gols, um em Bauru e dois em palma Travassos.

O técnico Gustavo Marciano lamenta a ausência de Gustavo Silva, mas faz questão de salientar que o grupo tem 19 atletas que podem ser considerados titulares e que na falta de um o grupo é forte suficiente para seguir em frente.

A escalação para a estreia é um mistério, aliás “modos operandi” de Marciano que tradicionalmente não revela o time que começa o jogo com antecedência.

O ponto positivo para a expectativa da estreia é que a maior parte do elenco que conquistou o acesso foi mantido, além de reforços que chegaram, como o lateral-esquerdo Renan Barcelos, o volante Romarinho e o meia Misael.

Confira a entrevista concedida pelo treinador na tarde de sexta-feira (01), falando sobre a estreia contra o Touro dos Canaviais