Comercial fecha com a Kappa e marca italiana será a nova fornecedora de material esportivo do Leão por três anos

Acordo de três anos, com validade até 2028, inclui a administração e reformulação da loja "Garra do Leão" pela multinacional no Palma Travassos

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Comercial fecha com a Kappa e marca italiana será a nova fornecedora de material esportivo do Leão por três anos

Acordo de três anos, com validade até 2028, inclui a administração e reformulação da loja "Garra do Leão" pela multinacional no Palma Travassos.

O Comercial Futebol Clube, tradicional equipe de Ribeirão Preto, anunciou um acordo de três anos com a multinacional italiana Kappa. A marca de roupas esportivas será a nova fornecedora de todo material de jogo e treino do Leão do Norte.

O contrato foi oficializado nesta sexta-feira (31) e terá vigência de janeiro de 2026 a dezembro de 2028. A Kappa fabricará todas as peças de vestuário do clube, desde a camisa oficial de jogo até o material completo para jogadores e comissão técnica.

Declarações de Contentamento

O diretor da Kappa Brasil, Caio Campos, demonstrou entusiasmo com a parceria no clube centenário. “Estamos muito contentes em iniciar esta parceria com o Comercial, um clube centenário com grande tradição e uma torcida apaixonada. A parceria será essencial para darmos continuidade no crescimento dentro e fora de campo”, afirmou Campos. O diretor ainda prometeu: “Estamos preparando uma linda nova camisa para a torcida do Leão”.

Para o presidente comercialino, Antônio Carlos Campanelli, a formalização do acordo consolida a força da marca. “Esse acordo com a Kappa mostra como o Comercial está evoluindo cada vez mais tanto no âmbito estadual, como no âmbito nacional. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, declarou Campanelli.

Loja “Garra do Leão” sob nova gestão

Um ponto importante do acordo é a administração da loja oficial do clube. O contrato define que a Kappa passará a gerir a loja “Garra do Leão”, anexa ao Estádio Palma Travassos, também pelo período de três anos, a partir de 1º de janeiro de 2026.

A multinacional italiana será responsável pela reformulação do espaço físico e fornecerá todo o estoque de produtos a serem vendidos aos torcedores. Além da loja física, a empresa criará e administrará um site de vendas online, responsável por todas as transações digitais.

Conforme o acordo, o Comercial Futebol Clube receberá porcentagens progressivas sobre as vendas a cada ano de contrato.