Os trabalhos estão nas ruas Barão do Amazonas, Visconde de Inhaúma e Lafaiete
Foto: Guilherme Sircili
O corredor de ônibus do quadrilátero central terá 7 km de extensão, e vai passar pelas principais ruas do centro de Ribeirão Preto. Atualmente, as obras estão concentradas nas ruas Barão do Amazonas, Visconde de Inhaúma e Lafaiete.
Rua Visconde de Inhaúma
Faltam dois quarteirões para realizar a estrutura de pavimento. Nos trechos das ruas Américo Brasiliense, General Osório e Duque de Caxias.
Barão do Amazonas
No trecho entre as ruas Prudente de Morais e Florêncio de Abreu foi realizada a implantação da primeira capa de asfalto, e o trânsito foi liberado. Entre as ruas São Sebastião e Américo Brasiliense, os trabalhos estão na construção de galerias de águas pluviais, já que a antiga precisou ser substituída. Neste trecho, a Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) começou nesta quinta-feira, 14, a implantação da rede de esgoto com mais ramais.
Na semana passada foi realizada a demolição do pavimento no trecho entre as ruas General Osório e São Sebastiao, e nesta quinta, 14, a Saerp iniciou a substituição da rede de água.
Também nesta quinta, no cruzamento da São Sebastião com a Barão do Amazonas, começaram os trabalhos de rebaixamento da tubulação de gás, e a implantação de galerias de água e esgoto
Rua Lafaiete
No trecho entre a Rua Marechal Deodoro até Independência, os trabalhos estão na execução da última capa do asfalto, com a estrutura do pavimento concluída.