O Comercial recebeu o Marília em Palma Travassos e perdeu por 0x2. Houve equilíbrio nas ações, parte do jogo dominado pelos visitantes e outra parte pelos donos da casa, ambos criaram chances reais de gol, mas pecaram nas finalizações ou esbarraram nas excelentes intervenções dos dois goleiros, porém jogo teve um momento polêmico em um lance crucial, o primeiro gol do MAC.

O Marília atacava pela direita de ataque, o Comercial recuperou a bola, o lateral esquerdo Boré estava pronto para tirar o perigo quando o atacante Murilo tentou atrapalhar o chute e se atirou, de lado, com o pé buscando a bola, mas o corpo contra o corpo de Boré, o derrubando. A bola sobrou para o ataque que cruzou a bola na área, a zaga afastou parcialmente, mas a sobra ficou com Madalena que na saída do goleiro finalizou e abriu o placar.

O lance polêmico aconteceu muito perto do assistente 1 que nada marcou e o árbitro também entendeu como disputa de bola normal. Veja o lance nos melhores momentos ao final desta matéria.

O Comercial chegou a reagir, criou possibilidades de gol, mas não conseguiu marcar. Para piorar, no início do segundo tempo, Thiago Moura tinha o domínio da bola, dentro de sua área de defesa, mas vacilou, Erick Bessa roubou a bola e finalizou com precisão, no ângulo para marcar o segundo e último gol da partida.

Houve ainda uma confusão envolvendo o atacante Tota que acabou discutindo com torcedores que o criticavam no alambrado, já no final da partida. Frank, o pai do atleta e sua família também sofreram pressão de parte da torcida e o clima ficou tenso. A diretoria irá se reunir com o atleta e a comissão técnica para entender melhor o ocorrido e se posicionar

Com a vitória o MAC chegou aos nove pontos em três partidas e lidera o grupo.

O Comercial volta a campo na terça-feira (26), contra o Botafogo, às 19h, no estádio Santa Cruz.

Confira os melhores momentos de Comercial 0x2 Marília

Confira a entrevista coletiva do técnico Gustavo Marciano