Discussão por som alto termina em morte em Guaíra; homem de 31 anos é preso

Uma briga motivada pelo volume alto de som resultou na morte de um homem de 25 anos no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Guaíra, município localizado a 125 km de Ribeirão Preto, na região de Barretos

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Discussão por som alto termina em morte em Guaíra; homem de 31 anos é preso

Uma briga motivada pelo volume alto de som resultou na morte de um homem de 25 anos no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Guaíra, município localizado a 125 km de Ribeirão Preto, na região de Barretos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5h30, o morador de 31 anos, incomodado com a música alta que persistia durante toda a madrugada, foi até um bar próximo à sua casa para reclamar.

A situação escalou para uma discussão, na qual a vítima teria se exaltado, empurrado a esposa do suspeito e arremessado uma lata de bebida contra ele. Durante o confronto, a vítima empurrou o homem, que acabou caindo e batendo a cabeça.

Testemunhas tentaram prestar socorro, e a vítima foi levada ao pronto-socorro local, mas não resistiu aos ferimentos decorrentes da queda. A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e registrou o caso na Central de Polícia Judiciária de Barretos como homicídio. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do ocorrido.