Uma discussão decorrente de um incidente de trânsito terminou com um disparo de arma de fogo e a prisão de um homem em Ribeirão Preto. O episódio ocorreu na zona Sul da cidade, em frente à residência do suposto agressor, na rua Carlos Chagas Filho, no bairro Jardim Botânico.
Segundo o 11º Baep, o conflito começou quando o filho do detido teria sido agredido por outro motorista. O pai, então, retornou à casa, pegou uma arma e foi até o endereço do outro envolvido. Ao chegar ao local, houve nova altercação e o suspeito efetuou um disparo antes de deixar o local em um Toyota Corolla prata.
Durante abordagem na rua Paschoal Bardaro os policiais prenderam o homem, que teria admitido o disparo. A equipe também apreendeu um revólver calibre .38, munições e a documentação de porte do armamento; o suspeito é registrado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
Não houve registro de feridos. O caso foi encaminhado à CPJ Permanente e registrado como tentativa de homicídio. O preso permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais.