Dois moradores de Jardinópolis deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo. Um homem de 39 anos e um adolescente de 15 anos foram atendidos na unidade; ambos permaneceram internados, sem risco de morte, segundo informações médicas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem adulto, que informou viver em situação de rua, apresentava além de ferimento por arma de fogo na perna, uma lesão na cabeça compatível com agressão por paulada. Ele relatou ter sido abordado por indivíduos que cobraram uma dívida ligada ao tráfico de entorpecentes; teria sido agredido e depois baleado. O homem não soube identificar credores ou agressores.
O adolescente sofreu ferimentos por arma de fogo na perna e na mão. Conforme a PM, o menor preferiu não detalhar as circunstâncias e disse desconhecer os responsáveis pelos tiros.
Uma irmã do jovem acompanhou o atendimento na UPA. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e a Delegacia de Jardinópolis abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime e localizar os envolvidos.