A Polícia Civil prendeu dois homens em Ribeirão Preto suspeitos de integrar um esquema de venda de drogas por encomenda via WhatsApp, com entregas em domicílio. Segundo o boletim de ocorrência, os detidos têm 25 e 46 anos e atuavam utilizando um carro Ford Ka branco para as entregas e até um documento enviado como “cardápio do dia”, com tabela de preço, quantidade e qualidade das substâncias.
Parte do material foi localizada no veículo, na região do Jardim Nova Aliança Sul, e outra parte em um apartamento nas Chácaras Hípica. No imóvel, os policiais apreenderam porções de maconha, Tusi (a chamada “cocaína rosa”), cocaína branca, ice, 243 comprimidos de ecstasy, 12 ampolas contendo líquido, uma balança de precisão, embalagens para droga e R$ 2.210 em dinheiro. A corporação informou que o grama da Tusi chega a ser vendido por cerca de R$ 100.
De acordo com a investigação, o motorista do Ford Ka afirmou que apenas fazia o transporte e que teria recebido um pacote na rua Antenor de Sousa, dentro dele, segundo a polícia, havia drogas para entrega. Os dois foram levados para a 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.