Duas pessoas morreram no grave acidente ocorrido em 7 de dezembro na rodovia Abrão Assed (SP-333), próximo ao trevo de Cajuru, a cerca de 60 km de Ribeirão Preto. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Isabela Garcia Lopes, de 7 anos, e André Vieira Fernandes, de 40 anos.
Segundo a polícia, a criança estava na caminhonete com os pais, um homem de 65 anos que conduzia o veículo e uma mulher de 38 anos. O casal, proprietários de um restaurante no Centro de Ribeirão Preto, foi socorrido e levado à Santa Casa de Cajuru. O condutor realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo.
André trabalhava como vendedor ambulante de sucos e frutas e fazia um serviço eventual no trevo quando foi atropelado. O registro aponta que o motorista da caminhonete não conseguiu completar a conversão no trevo, atropelou o vendedor e em seguida desceu por uma ribanceira; o veículo capotou e atingiu uma árvore.
O vendedor morreu no local. A criança morreu durante o transporte para atendimento médico. Uma picape que passava pelo local foi atingida pelo carrinho do ambulante, arremessado pela colisão; o condutor desse veículo não se feriu. O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.