A mesa diretora da Câmara Municipal de Sertãozinho para o biênio 2021-2022, foi definida durante uma sessão realizada na manhã da segunda-feira, dia 04.

No encontro, que foi conduzido pelo vereador Antônio César Peghini – Cesinha (PTB) e estiveram presentes os 17 parlamentares eleitos no último pleito eleitoral.

A sessão ocorreu a partir das 10h00, e, seguindo os protocolos da Casa de Leis, foram eleitos os integrantes da mesa diretora, formada pelos cargos de Presidente; 1º vice-presidente; 2º vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Assim, após os votos de todos os vereadores, ficou estabelecida a seguinte mesa diretora: Edna Costa (PL) , presidente, 12 votos; Frederico de Moraes Carvalho (PSDB), 1º vice-presidente, com 17 votos; Fernando Francisco da Silva- Babá (CID), 2º vice-presidente, com 17 votos; Tiago Lira (PATRI), 1º secretário, com 17 votos e Willian da Silva Domingos (MDB), 2º secretário, com 17 votos.

A nova presidente prometeu uma gestão democrática e transparente.

“Agradeço a todos que acreditaram e escolheram o meu nome para conduzir os trabalhos no Poder Legislativo. Chego com objetivo de fortalecer, cada vez mais, a Casa de Leis e zelar pelos interesses públicos. Quero um relacionamento de muito respeito e vou trabalhar para que a população compareça e participe mais aqui neste espaço, já que a Câmara é a Casa do Povo”, finalizou a presidente da Câmara de Sertãozinho.