A cantora Ana Castela subiu ao palco montado no centro da arena da Festa do Peão de Barretos em apresentação que lotou o recinto e misturou country e espetáculo pop.

A artista apareceu sem ser reconhecida ao chegar disfarçada como integrante da produção e, já no centro do estádio, trocou de roupa e iniciou a performance com “Olha Onde Eu Tô”.

Durante o show, ela se emocionou ao cumprimentar o público e chegou a proferir um palavrão ao agradecer o carinho da plateia. Em tom descontraído, brincou sobre a complexidade da produção ao se comparar a grandes divas internacionais.

A passagem de cena contou com duas trocas de figurino assinadas pela stylist Maria Augusta Sant'Anna: primeiro, um colete cropped e pantalona com acabamentos brilhantes; depois, um conjunto com blazer e shorts de couro, ambos complementados por botas, chapéu e um longo aplique capilar, marca registrada da artista.

Telões exibiram imagens que entrelaçaram a história do rodeio de Barretos e trechos da infância de Ana Castela no interior do Paraná, antes de ela cantar o sucesso “Tô Voltando”. No céu da arena, um balé de drones formou a imagem de um cavalo e a roseta símbolo da festa, além de destacar a referência à artista como embaixadora do evento.

Ao longo da apresentação, Ana manteve ritmo intenso de dança e recebeu aplausos constantes da plateia, que acompanhou a mistura de elementos country e pop apresentada no Barretão 2025.