Espetáculo bilíngue 'Costurando Vibrações' e oficina ocorrem no CEU das Artes em 22 de novembro

A montagem é indicada para público a partir de 8 anos e respeita acessibilidade com interpretação em Libras

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Espetáculo bilíngue 'Costurando Vibrações' e oficina ocorrem no CEU das Artes em 22 de novembro

O CEU das Artes “Eurides Ferraz Teixeira”, em Sertãozinho, recebe no sábado, 22 de novembro, o espetáculo teatral “Costurando Vibrações”, produção de Santo André que integra som, movimento e as línguas Portuguesa e Brasileira de Sinais (Libras). A apresentação começa às 15h no anfiteatro do centro cultural (Rua Pedro Montenegro, 340) e tem duração aproximada de 70 minutos. A entrada é gratuita; os ingressos poderão ser retirados na bilheteria a partir de uma hora antes do início, sujeito à lotação. A montagem é indicada para público a partir de 8 anos e respeita acessibilidade com interpretação em Libras.

No mesmo dia, pela manhã, as idealizadoras do projeto, as atrizes Denise Guilherme e Regiane Eufrausino, conduzem a oficina “Sensibilização para dramaturgias bilíngues”. A atividade ocorre das 9h às 12h no Anfiteatro do CEU e tem vagas sem custo. Interessados devem inscrever-se antecipadamente pelo formulário online divulgado pela produção do projeto.

O espetáculo e a oficina fazem parte da circulação financiada pelo edital CULTSP – PNAB Nº 32/2024; a peça estreou em Santo André e segue por cidades como Ribeirão Preto, Caraguatatuba, São Paulo e Osasco antes de passar por Sertãozinho. Para mais informações e links de inscrição, a organização mantém atualizações no perfil @costurandovibracoes no Instagram.