No mês voltado às crianças, Ribeirão Preto recebe uma produção inspirada na cultura pop sul-coreana: o espetáculo Guerreiras do K-Pop no Teatro será apresentado no sábado, 19 de outubro, às 16h, no Teatro Municipal. Voltada a público infantil e famílias, a montagem mistura música, dança, comédia e fantasia em cena interativa.
A trama acompanha Rumi, Mira e Zoey, integrantes de uma banda de sucesso que, além da carreira, guardam um segredo, suas vozes têm poderes que fortalecem um portal místico responsável por proteger os humanos de criaturas sombrias. À medida que lidam com a pressão dos palcos, elas precisam enfrentar os Saja Boys, rivais que se revelam monstros disfarçados. Entre batalhas musicais e momentos de união, a peça destaca valores como amizade, coragem e a força da coletividade, com trechos que incentivam o público a cantar e dançar junto.
A montagem promete cenas divertidas e participação da plateia, tornando-se opção de lazer para famílias que querem apresentar o universo do K-Pop às crianças de forma lúdica e segura.
Serviço Espetáculo: Guerreiras do K-Pop no Teatro Data: 19 de outubro (sábado) Horário: 16h Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto Classificação: Livre (indicado para crianças e famílias) Ingressos: www.bilheteriaexpress.com.br (preços R$ 40 e R$ 80)