O Teatro Municipal de Ribeirão Preto será palco das apresentações do espetáculo teatral "Mãe Fora da Caixa" nos dias 2 e 3 de agosto.
Com base no livro de Thaís Vilarinho, a peça traz direção de Joana Lebreiro e conta com a atriz Miá Mello como protagonista. As sessões estão programadas para o sábado, às 20h, e o domingo, às 19h.
Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 140 e podem ser adquiridos pelo site da Mega Bilheteria. Indicada para maiores de 12 anos, a montagem aborda com humor os desafios e dilemas da maternidade real.
A narrativa acompanha uma mãe que, enquanto aguarda o resultado de um teste de gravidez em seu banheiro, vivencia uma intensa viagem emocional.
Para a diretora Joana Lebreiro, esses momentos refletem o universo complexo e cheio de nuances que permeia a vida de uma mãe. O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos.