O radialista Rodrigo César Mucci, 48 anos, conhecido como Rodrigo Totti, confessou à Polícia Civil ter cometido o homicídio de Karina Cristina Queiroz, 22, em Ribeirão Preto.

De acordo com o delegado Targino Osório, o suspeito disse informalmente que conheceu a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento e que havia combinado um encontro na manhã de 1º de agosto, no entanto não compareceu. Ainda segundo o relato prestado pelo homem, horas depois Karina teria exigido pagamento pelo encontro não realizado e ameaçado contar o episódio para a esposa dele.

O suspeito afirmou aos policiais que, sentindo-se acuado, foi até a casa da jovem para tentar convencê-la a não revelar a informação e, em seguida, sacou uma arma que trazia na mochila e atirou na vítima. A Polícia Civil localizou o celular e um molho de chaves de Karina em um bueiro no bairro Cristo Redentor após indicação do próprio investigado; os itens foram apreendidos.

A família da vítima rejeitou a narrativa de que Karina fazia programas sexuais e disse não aceitar a versão apresentada pelo radialista, afirmando que há contradições na sequência dos fatos.

O caso está sendo apurado como latrocínio (roubo seguido de morte), pela Polícia Civil de Ribeirão Preto. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e responsabilidades.