GCM apreende drogas após perseguição e uso do canil em Campos Elíseos

egundo a GCM, os agentes perceberam a presença suspeita dos jovens na Rua Mem de Sá e, ao se aproximarem, os dois fugiram em direção à vegetação de uma mata ciliar nas proximidades

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
GCM apreende drogas após perseguição e uso do canil em Campos Elíseos

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu dois adolescentes e recolheu diversas porções de entorpecentes no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. A ação envolveu equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e o Canil da corporação.

Segundo a GCM, os agentes perceberam a presença suspeita dos jovens na Rua Mem de Sá e, ao se aproximarem, os dois fugiram em direção à vegetação de uma mata ciliar nas proximidades. A dupla foi localizada e detida a cerca de 100 metros do ponto inicial da fuga.

Durante a perseguição, um dos adolescentes perdeu uma bolsa que estava pendurada no pescoço. Com o auxílio dos cães farejadores, os guardas encontraram o item escondido em um arbusto. No interior da bolsa havia porções de maconha, cocaína e haxixe, além de uma balança de precisão e dinheiro.

Os cães também localizaram outra sacola com drogas, que, de acordo com a GCM, tinha identificação de um ponto de tráfico rival. Todo o material apreendido e os dois adolescentes foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada e as providências legais tomadas.