O Comercial foi derrotado pela Inter de Limeira por 1 a 0 no estádio Major Levy Sobrinho, e ficou em desvantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Paulista.
O único gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo: Albert acertou um chute de longa distância que entrou no ângulo e definiu o jogo.
A vitória deixou a Inter em posição favorável: no confronto de volta, que será realizado na próxima terça-feira, 2 de setembro, às 20h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o time visitante pode até empatar para avançar. Já o Comercial precisa vencer por dois ou mais gols para eliminar a necessidade de pênaltis; uma vitória simples levará a decisão para as cobranças.
O primeiro tempo foi movimentado, com chances para os dois lados. A Inter dominou a posse inicialmente e teve a melhor oportunidade aos 8 minutos, quando Bertoluzzo finalizou por cima.
O Comercial respondeu aos 13 com Franck, que tentou o canto do goleiro, mas sem sucesso. Na etapa final, a Inter voltou a pressionar, destaque para a arrancada de Cadu na esquerda no início do segundo tempo, e o time da casa se fechou atrás na tentativa de segurar o empate, até a tentativa de longe de Albert que acabou decidindo a partida nos acréscimos.