Um homem de 33 anos foi encontrado morto dentro da casa da ex-companheira na Rua Laurentino Deolinda Costa, no Jardim Morumbi, em Jardinópolis, na madrugada de 4 de janeiro de 2026. Segundo registro policial, a vítima sofreu pelo menos 11 golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi atendida às 6h37, com base no relato da mulher que mora na residência.
De acordo com a ex-companheira, o casal havia retomado o relacionamento após uma separação e o homem estava dormindo no local. Durante a madrugada ela afirmou ter sido despertada por uma discussão no quarto e viu um homem invadir a casa por uma porta do quintal que estaria destrancada. Ainda conforme o depoimento, o agressor atacou a vítima e, antes de fugir, dirigiu ameaças à mulher e ao filho do casal.
A Polícia Militar isolou o imóvel para perícia. Técnicos recolheram a arma do crime no local e os órgãos competentes requisitaram exames do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil diz ter identificado um suspeito, mas informou que ele ainda não havia sido localizado até a conclusão das diligências iniciais.