Homem e filho são presos em Jaboticabal após confissão de homicídios; polícia busca quarto corpo

Segundo depoimento policial, Milton admitiu ter usado uma marreta e um facão para cometer os crimes e mostrou o local das sepulturas na propriedade onde vivia com a família

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Homem e filho são presos em Jaboticabal após confissão de homicídios; polícia busca quarto corpo

Dois suspeitos foram presos em Jaboticabal após confessarem à polícia terem matado uma mulher e três crianças e enterrado os corpos em área rural ligada a um dos presos. Milton Gonçalves Filho, 48 anos, e o filho dele, Leonardo Gonçalves, 21, foram detidos depois que Milton indicou aos investigadores onde as vítimas haviam sido enterradas. As vítimas identificadas foram Sabrina de Almeida Lima, 27, e os filhos Eduardo Felipe (10), Victor Hugo (8) e Luiz Henrique (6).

Segundo depoimento policial, Milton admitiu ter usado uma marreta e um facão para cometer os crimes e mostrou o local das sepulturas na propriedade onde vivia com a família. Armas e uma pá usada para cavar a cova foram apreendidas. Ambos passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A polícia informou que fará uma nova escavação na área próxima à fazenda para tentar localizar o corpo de Jéssica Rizzo, que, segundo os investigados, também teria sido morta e enterrada no mesmo terreno. De acordo com os suspeitos, a morte de Jéssica teria sido motivada por uma traição; as autoridades trabalham para confirmar as motivações e a dinâmica dos crimes.

Familiares demonstraram consternação com o caso. O tio de Sabrina afirmou não se conformar com a morte das crianças e pediu que a Justiça apure rigorosamente os fatos. A família havia registrado boletim de ocorrência no sábado (20) após o desaparecimento ser comunicado às autoridades, e buscas com apoio do Corpo de Bombeiros, Samu e equipes especializadas foram realizadas nos dias seguintes.

O velório de Sabrina e dos três filhos ocorreu no Ginásio de Esportes de Jaboticabal. A investigação segue em andamento, com perícia no local e diligências para esclarecimento completo do crime e localização de outros possíveis locais de enterramento.