Um motorista foi detido depois de fugir em sentido contrário e colidir frontalmente com uma carreta na Rodovia Anhanguera (SP-330), no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta da tarde para atender uma possível tentativa de suicídio no trevo de acesso entre a Anhanguera e a avenida Thomaz Alberto Whately. Ao chegar ao local encontraram um Hyundai i30 preto parado no acostamento, na contramão, com o motorista sem responder aos comandos.
Após algumas tentativas de diálogo, o condutor arrancou e seguiu pela faixa no sentido oposto. Os PMs iniciaram acompanhamento, mas poucos metros depois o carro colidiu de frente com uma carreta. O motorista sofreu apenas ferimentos leves, foi imobilizado e encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação. O caminhoneiro não se feriu.
Em seguida, o homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da fuga e da batida.