Homem é preso em Jaboticabal após atropelar e arrastar esposa durante discussão

A mulher teria tentado segurar as chaves por uma porta que estava entreaberta e, ao dar marcha à ré, o motorista atingiu a esposa e também seu filho (genro), que ficou ferido

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Homem é preso em Jaboticabal após atropelar e arrastar esposa durante discussão

Um homem foi detido em Jaboticabal, suspeito de atropelar e arrastar a própria esposa no bairro Jardim Brandi. Conforme apurou a Polícia Civil, o casal teria discutido e o suspeito entrou no veículo para deixar o local. A mulher teria tentado segurar as chaves por uma porta que estava entreaberta e, ao dar marcha à ré, o motorista atingiu a esposa e também seu filho (genro), que ficou ferido.

Testemunhas e a polícia relataram que a mulher ficou pendurada no automóvel e foi arrastada por cerca de seis metros. As vítimas foram socorridas com ferimentos pelo corpo e encaminhadas a atendimento médico. Segundo o suspeito, ele pretendia ir embora após a discussão e afirmou que a mulher e o genro se aproximaram do carro; ele negou intenção de feri-la e disse que a esposa teria tentado enforcá‑lo.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio qualificado. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Pradópolis, onde ficará à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.