A Polícia Militar de Sertãozinho prendeu um homem suspeito de ter estuprado uma mulher com deficiência intelectual. Segundo a corporação, a vítima seria funcionária do suspeito. Após receber a denúncia, os policiais identificaram o endereço e as características do suspeito, que, ao ser abordado, teria confessado o crime.
O homem foi levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e, em seguida, encaminhado ao Distrito Policial. A autoridade responsável determinou a transferência do suspeito para a Cadeia de Pradópolis. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.
A ocorrência segue em investigação pelas autoridades locais. A polícia informou ainda que a vítima apresenta limitação intelectual, condição do desenvolvimento neurológico que acarreta dificuldades significativas no funcionamento intelectual e nas habilidades adaptativas, o que agrava a situação e motivou apuração imediata do caso.