Um homem morreu depois de ser baleado em confronto com policiais militares na Rodovia Antônio Duarte Nogueira (SP-322), no Anel Viário Sul, próximo ao acesso da Rodovia Mário Donegá (SP-291).
Segundo a Polícia Militar, uma viatura que patrulhava no sentido Sertãozinho avistou uma motocicleta Honda CG branca em alta velocidade e ordenou a parada. O condutor não obedeceu e iniciou fuga. O acompanhamento seguiu por alguns quilômetros até a região próxima ao recinto da Agrishow, quando, conforme relato dos agentes, o motociclista teria sacado uma arma e disparado contra a equipe.
Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido. Equipes de resgate foram acionadas, mas constataram o óbito no local. A arma que o homem carregava foi apreendida, e os armamentos dos policiais serão encaminhados para perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e a identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Polícia Civil deve conduzir as investigações sobre a ocorrência.