Homem se apresenta à polícia após disparo que matou dono de bar em Miguelópolis

A defesa informou que o advogado só vai se manifestar em juízo

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Homem se apresenta à polícia após disparo que matou dono de bar em Miguelópolis

O homem apontado como autor do homicídio de Pedro Júnior, empresário de 45 anos, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil depois que a Justiça expediu uma prisão temporária de cinco dias.

A defesa informou que o advogado só vai se manifestar em juízo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima chegou ao bar onde o suspeito estava; os dois conversaram e, pouco depois, entraram em discussão na presença de outras pessoas.

Em seguida, o autor aparece sacando uma arma e atirando em direção ao empresário, que tentou buscar refúgio dentro do estabelecimento, saiu em seguida e caiu ferido na calçada.

O suspeito deixou o local. Pedro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro de Miguelópolis, onde não resistiu aos ferimentos. A investigação aponta como principal hipótese de motivação uma dívida entre os envolvidos.

Antes do crime, a polícia apurou que a vítima havia enviado uma mensagem de áudio em tom ameaçador ao suspeito. Pedro Júnior era casado, pai de um menino e proprietário de um bar em um condomínio às margens do Rio Grande, em Miguelópolis.

A prisão temporária tem validade de cinco dias enquanto as apurações iniciais prosseguem na unidade policial local.