Ipem-SP abre hoje inscrições para estágio com vagas em Ribeirão Preto e outras três cidades

As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio, ensino técnico e ensino superior e estão distribuídas entre Ribeirão Preto, capital, Araçatuba e Presidente Prudente

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Ipem-SP abre hoje inscrições para estágio com vagas em Ribeirão Preto e outras três cidades

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) abriu o processo seletivo para contratação de estagiários, em parceria com o CIEE.

As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio, ensino técnico e ensino superior e estão distribuídas entre Ribeirão Preto, capital, Araçatuba e Presidente Prudente. As inscrições são feitas pela internet e vão até as 12h do dia 13 de março de 2026.

A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 475,05 a R$ 937,59, conforme a função e o nível de escolaridade. Candidatos interessados devem acessar o site do CIEE para consultar o edital e encaminhar a inscrição dentro do prazo.