Dois irmãos foram presos em Serrana durante a “Operação Sete de Setembro” da Polícia Civil. A prisão foi executada por agentes da Central de Polícia Judiciária (CPJ) Integrada, em Ribeirão Preto.
Na ação foram apreendidas uma Toyota Hilux e uma Fiat Toro, ambas com sinais de clonagem. Segundo a investigação, uma das caminhonetes havia sido furtada em fevereiro em Socorro (região de Campinas) e a outra roubada em abril em uma fazenda de Três Pontas (MG).
Na residência de um dos detidos a polícia encontrou munições de calibres variados, que também foram recolhidas. O delegado Ricardo Turra, responsável pela operação, informou que os irmãos declararam ter comprado os veículos em uma conhecida “Feira do Rolo”.
Os dois foram levados à CPJ Integrada, autuados em flagrante e encaminhados a uma unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles devem responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor; um deles também foi indiciado por posse ilegal de munição.