Jovem de 19 anos morre atropelado em Barrinha; dono da caminhonete é identificado pela polícia

A Polícia Civil identificou o veículo e apontou como proprietário o eletricista Paulo Sérgio Fusato, de 57 anos

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Jovem de 19 anos morre atropelado em Barrinha; dono da caminhonete é identificado pela polícia

Um rapaz de 19 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete na Rodovia Carlos Tonani (km 100), que liga Barrinha a Jaboticabal. O caso ocorreu quando um grupo de cinco pessoas observava manobras na vicinal; segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Gabriel Henrique Aparecido, foi atingida pelo veículo. Amigos prestaram os primeiros socorros e o levaram à Santa Casa de Barrinha, onde ele não resistiu aos ferimentos. A família realizou o sepultamento na quarta-feira (18), em Sertãozinho.

A Polícia Civil identificou o veículo e apontou como proprietário o eletricista Paulo Sérgio Fusato, de 57 anos. Agentes foram até a residência do suspeito, mas não o encontraram. A mulher dele informou que ele havia deixado a casa e dito que seguiria para o estado do Tocantins. A caminhonete foi apreendida na residência e encaminhada para perícia em Jaboticabal; uma arma também foi recolhida para análise.

De acordo com o registro policial, o motorista fugiu sem prestar socorro após o atropelamento. Até o momento, não há informação de prisão do suspeito. O advogado que representa Paulo Sérgio afirmou que, por determinação da Polícia Civil de Jaboticabal, não teve acesso ao inquérito e, por isso, não comentaria o caso. A investigação segue sob responsabilidade das autoridades locais para apurar responsabilidades e circunstâncias do acidente.