Magalu abre 100 vagas para atendente de call center em Ribeirão Preto e Franca

A varejista Magalu está com inscrições abertas até o dia 13 de julho para 100 vagas de atendente de call center nas cidades de Ribeirão Preto e Franca

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Magalu abre 100 vagas para atendente de call center em Ribeirão Preto e Franca

A varejista Magalu está com inscrições abertas até o dia 13 de julho para 100 vagas de atendente de call center nas cidades de Ribeirão Preto e Franca.

As oportunidades são para atuar na unidade Luiza Resolve, que é responsável por atender clientes e solucionar demandas, garantindo uma experiência de compra satisfatória.

Podem se candidatar pessoas com 18 anos ou mais, que possuam noções básicas de informática. Não é exigida experiência prévia, tornando essa seleção uma chance para quem busca o primeiro emprego ou deseja ingressar na carreira do varejo.

Os contratados terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em produtos e bolsa de estudos.

O processo seletivo envolve inscrição online, dinâmica em grupo, teste de informática e entrevistas individuais. A empresa valoriza candidatos com boa comunicação, agilidade na resolução de problemas, empatia e capacidade analítica.

Os aprovados participarão de um treinamento de até 12 dias, focado na capacitação técnica e na integração à cultura da empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo site magazineluiza.com.br/vagasfranca até o dia 13 de julho.