Motociclista morre atropelada após colisão com carro e ônibus na SP-322 em Sertãozinho

De acordo com a Polícia Civil, Vanessa Cristina Souza pilotava a moto no km 336 por volta das 20h17 quando um Honda Civic a atingiu por trás. Com o impacto, ela caiu na pista e foi atropelada pelo ônibus que seguia no mesmo sentido

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Motociclista morre atropelada após colisão com carro e ônibus na SP-322 em Sertãozinho

Uma motociclista de 40 anos morreu após ser atingida por um carro e, em seguida, atropelada por um ônibus na Rodovia Atílio Balbo (SP-322), em Sertãozinho.

De acordo com a Polícia Civil, Vanessa Cristina Souza pilotava a moto no km 336 por volta das 20h17 quando um Honda Civic a atingiu por trás. Com o impacto, ela caiu na pista e foi atropelada pelo ônibus que seguia no mesmo sentido. Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do Civic, segundo a polícia, estava embriagado e tentou fugir, mas foi localizado e detido próximo ao trecho do acidente.