Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas em Patrocínio Paulista, município a cerca de 100 km de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência, Lauane de Souza Osório foi atingida na região do pescoço e morreu na garagem de uma casa no bairro João Lopes Sobrinho.
Testemunhas relataram à polícia que Lauane discutiu com o ex-companheiro na rua. Ela teria entrado em frente a uma residência para pedir água quando foi atacada. A vítima havia se separado do suspeito há cerca de duas semanas e possuía medida protetiva contra ele, de acordo com o registro policial.
A mãe da vítima, Rosângela de Souza, disse que pouco antes do crime a filha trocara mensagens com o ex-marido e o foi encontrar. O homem, de 33 anos, fugiu do local e é apontado como principal suspeito.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Franca como feminicídio. Investigações seguem para localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime.