Mulher é gravemente ferida a facadas pelo companheiro em Araraquara; suspeito é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante após ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica na rua Mário Barbugli.

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Mulher é gravemente ferida a facadas pelo companheiro em Araraquara; suspeito é preso

Uma cozinheira de 50 anos foi gravemente ferida a facadas pelo companheiro de 41 anos na madrugada deste sábado (22) em Araraquara. A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante após ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica na rua Mário Barbugli.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída na via pública, com intensa perda de sangue e roupas ensanguentadas. O homem estava próximo e, inicialmente, disse não saber o que havia ocorrido. Após ser afastado, a mulher, em estado debilitado, declarou que havia sido golpeada pelo companheiro durante uma discussão.

Dentro do imóvel os agentes apreenderam uma faca com cerca de 30 cm de lâmina. A vítima apresentava três ferimentos graves — no braço esquerdo, na lateral do tórax e na região do seio esquerdo — e foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do Samu. Ela foi levada em estado crítico para a Santa Casa de Araraquara, com risco de morte.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial e, após os procedimentos, foi levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. A Delegacia de Defesa da Mulher abriu inquérito e acompanha a evolução clínica da vítima enquanto a perícia realizou os levantamentos na cena.