Nestlé realiza ação no Parque Curupira para transformar exercícios em doações a ONGs locais

A iniciativa integra o Movimento Que Faz Bem, que converte minutos de autocuidado registrados por colaboradores e participantes em doações para organizações sem fins lucrativos

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Nestlé realiza ação no Parque Curupira para transformar exercícios em doações a ONGs locais

A Nestlé promove no próximo domingo, 26 de outubro, uma manhã gratuita de atividades físicas e lazer no Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), em Ribeirão Preto.

A iniciativa integra o Movimento Que Faz Bem, que converte minutos de autocuidado registrados por colaboradores e participantes em doações para organizações sem fins lucrativos.

A programação começa às 8h e segue até as 12h, com opções para toda a família: caminhada e “cãominhada” com pets em percursos de 1,5 km e 3 km, aula de FitDance, pintura facial, corrida de saco para crianças e sessões de exercícios conduzidas por profissionais de saúde.

Haverá pontos de hidratação, oferta de frutas e distribuição de brindes aos presentes. O evento conta com o apoio da Purina e da Total Pass. As atividades realizadas no parque serão somadas aos minutos registrados por colaboradores das unidades da Nestlé em Ribeirão Preto (incluindo a fábrica, o Centro de Distribuição da Purina e o NBS) e convertidas em doações para instituições participantes.

Uma das beneficiadas será a CãoPaixão, ONG de proteção animal da cidade, que receberá R$ 30 mil em produtos da Purina destinados a projetos de adestramento de cães terapeutas e ao cuidado de animais com necessidades especiais.

Serviço: Quando: 26 de outubro (domingo), das 8h às 12h. Onde: Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Parque Curupira) — ponto de encontro na avenida Costábile Romano, s/n, Bairro Ribeirânia. Entrada gratuita.