Perseguição termina com morte de motociclista e deixa passageiro grave em Jaboticabal

Durante a perseguição, o condutor, identificado como Alex Roberto da Silva, de 35 anos, perdeu o controle da moto ao contornar uma curva, bateu na guia da calçada e atropelou um homem que estava sentado em um banco de concreto

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Perseguição termina com morte de motociclista e deixa passageiro grave em Jaboticabal

Uma perseguição policial resultou na morte de um motociclista e deixou o garupa em estado grave em Jaboticabal. Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar patrulhavam uma área com histórico de comércio de drogas quando avistaram uma motocicleta e iniciaram acompanhamento após os ocupantes tentarem fugir.

Durante a perseguição, o condutor, identificado como Alex Roberto da Silva, de 35 anos, perdeu o controle da moto ao contornar uma curva, bateu na guia da calçada e atropelou um homem que estava sentado em um banco de concreto. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos fatais e teve a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

O passageiro da moto foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboticabal. A vítima que estava no banco sofreu ferimentos na perna e também recebeu atendimento médico no local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e as circunstâncias da perseguição serão investigadas. Não há, até o momento, informações públicas sobre possíveis apreensões ou autuações relacionadas ao caso.