Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil realizaram uma operação em uma residência na Rua Piauí, bairro Alto do Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

A ação ocorreu após denúncia que apontava o local como um ponto de refino de cocaína. Ao chegarem ao imóvel que aparentava estar abandonado, os policiais identificaram um forte cheiro químico e o som de um liquidificador vindo do interior.

Durante a abordagem, foi surpreendido K.D.P., que admitiu possuir entorpecentes em seu quarto. Foram encontrados 51 porções de maconha e 48 de cocaína em uma sacola.

Em outros cômodos, os policiais apreenderam 287 porções e dois tijolos de maconha, 38 porções de crack, além de 2.212 microtubos contendo cocaína, além de material para refino das drogas.

Documentos encontrados indicaram C.T.P.N., conhecido como “Netinho do Ipiranga”, como responsável pelo material. Ele foi localizado no bairro Ipiranga após tentar fugir para dentro de uma casa.

Na residência de “Netinho”, os policiais apreenderam mais de 2 kg de maconha, 3,250 kg de cocaína e 630 gramas de crack, em grande parte já fracionados. Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede da DISE, no Centro, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A ação resultou na apreensão de aproximadamente seis quilos de entorpecentes, contribuindo para o combate ao tráfico na região.