Polícia investiga desaparecimento de mulher em Ribeirão Preto após discussão com companheiro

Segundo o boletim de ocorrência, a família informou que o homem é responsável por episódios anteriores de violência contra Andréia

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Polícia investiga desaparecimento de mulher em Ribeirão Preto após discussão com companheiro

A Polícia Civil de Ribeirão Preto abriu investigação sobre o desaparecimento de Andréia Rufino da Silva, 45 anos, vista pela última vez em 4 de janeiro. O registro da ausência foi feito pelos filhos, que relataram histórico de convivência conturbada com o companheiro da vítima, com quem ela manteve relacionamento por cerca de 17 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a família informou que o homem é responsável por episódios anteriores de violência contra Andréia. A última agressão documentada ocorreu em 27 de dezembro, quando a mulher precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Sumarezinho. Outros registros policiais sobre agressões anteriores também constam, conforme os filhos.

De acordo com relatos repassados à polícia, no domingo 4 de janeiro o companheiro, que havia chegado de Jardinópolis, não encontrou Andréia em casa no Jardim Paiva, zona Oeste. Ele afirmou ter ido procurá-la, localizado-a em um bar onde consumia bebida alcoólica e a levado de volta para a residência. Após uma nova discussão, o homem saiu e, ao retornar à noite, encontrou a mulher ausente.

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do desaparecimento e pede que quem tiver informações entre em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).