O presidente do Comercial Ademir Chiari desabafou ao final da partida contra o Noroeste, em Bauru e afirmou que fará uma reunião com toda a sua diretoria na segunda-feira (05), para decidirem se todos entregam os cargos ou se permanecem no clube.
O Comercial fez uma péssima campanha na Copa Paulista, terminando a fase de classificação em último lugar de seu grupo, com apenas 05 pontos, uma única vitória – na estreia contra o Sertãozinho, na casa do adversário – dois empates e 05 derrotas.
A situação se agravou quando a torcida, indignada com os resultados em campo, decidiu protestar pichando os portões do estádio, realizando manifesto em redes sociais e criticando muito a comissão técnica, diretoria e atletas.
Ademir Chiari foi enfático em seu pronunciamento, dizendo que o grande objetivo do ano foi conquistado, o acesso para a série A2 do Campeonato Paulista, reconheceu a má campanha na Copa Paulista, mas atribuiu às fatalidades do futebol, não a falta de trabalho e entrega de todos.
Chiari foi ainda mais enfático quando disse que há pessoas nos grupos de whatsapp mais competentes do que ele e sua diretoria para tocar o clube e que por isso vai decidir se renuncia ao mandato e abre espaço para que essas pessoas façam melhor pelo clube.